Schaeffler Automotive Aftermarket Brasil

 
 
 
 
 
 
Catálogo Eletrônico Automotivo
 
Central de Relacionamento Schaeffler
 
Biblioteca

Informativos, catálogos de aplicações, de produtos e técnicos.

Biblioteca

 

Serviços

O Grupo Schaeffler acredita que além de produtos de qualidade, é fundamental oferecer a seus clientes serviços de qualidade. E isso abrange uma série de ações, como assistência técnica, garantia, treinamentos, manuais técnicos, catálogos, assistência em campo, atendimento por e-mail (sac.br@schaeffler.com.br) ou pelo 0800 11 10 29.

Isso tudo garante que o profissional utilize os produtos com a máxima qualidade do Grupo Schaeffler e tenha todo o suporte necessário no pós-venda. Com isso, o cliente final pode contar com qualidade do começo ao fim.

 

Serviço profissional, idéias inovadoras de serviço

Nós podemos lhe oferecer produtos de alta qualidade da LuK, INA e FAG. Também disponibilizamos uma grande variedade de serviços para o seu comércio, sua oficina e funcionários.

Nosso objetivo é proporcionar-lhe um meio de colocar suas encomendas de forma rápida e simples e receber seus pedidos sem nenhuma parte faltante. Mas também queremos lhe dar novas idéias que lhe permitam progredir com sua empresa. Com essa finalidade, desenvolvemos novos canais de comunicações e ferramentas de informação, programas eficientes de treinamento e serviços de suporte de marketing, que vão incrementar suas vendas.